Intensa movimentação e excelentes negociações marcaram o último mês da campanha e o encerramento do primeiro trimestre 2023
O início de 2023 vem sendo marcado pela retomada do setor imobiliário em Brasília, ratificado pelo bom momento do setor , que já acumula nos primeiros 3 meses do ano, resultados surpreendentes , tanto no volume de vendas , quanto em novos lançamentos e , principalmente, com a melhor valorização de imóveis do país, com 16,77%.
Boa notícia para quem buscou nesses primeiros meses do ano, o melhor negócio na conquista do imóvel dos sonhos, participando da campanha comercial que a Emplavi promoveu entre 01 de janeiro e 31 de março , com o tema “Ano Novo, imóvel novo Emplavi 2023”.
E para começar em ritmo acelerado o último mês de campanha, a Emplavi promoveu no dia 05 de março, um exclusivo ViewTour Residencial Safira 04 Suítes Sudoeste, uma inédita experiência com uma das vistas mais privilegiadas da Capital, a partir do terceiro andar de um dos novos residenciais que compõe a coleção Preciosidades Emplavi na nova Quadra 500 : a localização mais nobre do Setor Sudoeste.

O evento reuniu dezenas de clientes e convidados que , além de vivenciarem uma experiência exclusiva com o alto padrão Emplavi, conhecendo de perto todos os detalhes e diferenciais construtivos do novo empreendimento, puderam apreciar um delicioso brunch acompanhado de espumantes, contemplando uma das vistas mais bonitas e valorizadas de Brasília e ainda aproveitar condições especiais de negociação.



Já nos dias 18 e 19 de março, foi a vez da Emplavi apresentar seu novo lançamento no Setor Noroeste, o Parque das Oliveiras 04 Suítes, na SQNW 302: Contemporâneo como você. Uma nova experiência de viver Brasília em sua expressão máxima de beleza, modernidade e qualidade de vida, em uma das melhores localizações do bairro.

Parque das Oliveiras 04 Suítes – SQNW 302 – Noroeste

O novo lançamento reuniu centenas de clientes e convidados na Central de Vendas e decorados Emplavi Noroeste – SQNW 102 , em dois dias intensos de negociações exclusivas, com tabela especial de lançamento , além de uma programação totalmente voltada à promover o máximo em experiências com o universo Emplavi, com uma mesa temática que trouxe o melhor da cozinha árabe, acompanhada de vinhos, espumantes e uma incrível degustação de azeites finos, além de buffet infantil e brincadeiras para criançada.



Já no último final de semana do mês, aconteceu o evento de encerramento da campanha, onde a Emplavi apresentou todo seu portólio de oportunidades, com a maior e mais diversificada oferta imobiliária em imóveis de 02, 03 e 04 quartos nas melhores localizações dos Setores Noroeste e Sudoeste e também do Guará, em condições exclusivas de negociação.
Um dia inteiro de negociações, acompanhadas de uma mesa de queijos harmonizada com vinhos, visita às obras e às unidades modelo, com destaque para o ViewTour do 4º andar do Jardins Azaleias 04 suítes Noroeste, que tem sua entrega programada para este ano, apreciando uma vista exclusiva e privilegiada do horizonte de Brasília.
O evento atraiu centenas de clientes e convidados, interessados em conquistar o Emplavi dos sonhos com a certeza do melhor negócio, encerrando assim, mais um ciclo vitorioso e de muitas histórias felizes na Emplavi.



Para saber mais, acesse emplavi.com.br e saiba mais.
