Emplavi finaliza obras do Parque das Acácias, 04 Suítes Noroeste, primeiro empreendimento pronto do Brasil entregue com um carregador para carro elétrico para cada apartamento

5 minutos para ler

O mais novo empreendimento de alto padrão da Emplavi, localizado na SQNW 102 – Noroeste, contará com estações “Home Chargers” em cada apartamento: uma iniciativa pioneira que incentiva a Mobilidade Sustentável em Brasília.

Fachada Parque das Acácias

O ano de 2021 se encerrou com mais uma excelente notícia para o mercado imobiliário de Brasília: o Parque das Acácias 04 Suites Noroeste está com suas obras concluídas, com a entrega das áreas comuns realizada no mês de dezembro, ratificando, mais uma vez, o compromisso da Emplavi com seus clientes no cumprimento dos prazos contratuais de conclusão e entrega de suas obras. Uma realização que encerra mais um ciclo vitorioso da maior Incorporadora Imobiliária do Distrito Federal.

Localizado na SQNW 102, uma das melhores localizações do Setor Noroeste, o novo empreendimento já se tornou uma nova referência arquitetônica do bairro, com sua fachada exuberante e linhas que convergem modernidade e sofisticação, marcando o cenário urbanístico de uma das regiões mais valorizadas de Brasília.

Com apenas 36 unidades de 04 suítes, de até 319 m², com até 04 vagas na garagem, para apartamentos tipo e até 638,05m², com até 05 vagas de garagem, para as coberturas privativas, o empreendimento de altíssimo padrão reforça o conceito de exclusividade e oferece um estilo de vida absoluto, cheio de personalidade, requinte e diferenciais construtivos e tecnológicos, que definem um novo conceito de morar e viver com a qualidade de vida que você e sua família merecem.   

Piscina Adulto

Espaço Gourmet

 

Estações “home charger” individualizadas para todas as unidades: Inovação que ratifica a liderança da marca no segmento imobiliário de alto padrão no DF.

Home charger

Além do conjunto arquitetônico recheado de beleza, requinte e sofisticação, que marcam cada detalhe do novo empreendimento, lazer diferenciado e diferenciais construtivos já consagrados nos empreendimentos lançados pela construtora no Noroeste, o Parque das Acácias traz outras inovações inéditas, que já são tendência para os novos empreendimentos da construtora no bairro, tais como sistema monocomando nos pontos de água quente das torneiras e registros dos chuveiros dos apartamentos; utilização de tomadas USB na sala, quartos e cozinha dos apartamentos; além de outra grande novidade que irá reforçar ainda mais o conceito inovador de sustentabilidade presente neste novo empreendimento: a instalação de uma unidade de carregamento de carro elétrico “Home Charger” em vaga privativa para cada apartamento.

O primeiro empreendimento pronto no Brasil, entregue com estações individualizadas de recarga para carros elétricos, o “Home Charger” é uma iniciativa pioneira e visa incentivar a Mobilidade Sustentável, ampliando o conceito de sustentabilidade inerente à vocação do Setor Noroeste, o primeiro bairro ecológico do Brasil. 

Home charger

A inovação surge, também, a partir de uma preocupação da construtora com o desenvolvimento sustentável da capital, onde as emissões de CO2 relacionadas aos transportes são responsáveis por mais de 70% da poluição urbana. “No Parque das Acácias, cada proprietário terá uma vaga de garagem equipada com uma estação ‘home charger’, de modo a atender as demandas individuais dos moradores”, informa o diretor técnico da Emplavi, Antônio Augusto. Em média, a autonomia de carros elétricos é de 150 km, suficiente para atender a rotina diária de moradores do Plano Piloto. “Com a ampliação da oferta de modelos de veículos elétricos no Brasil a preços mais competitivos, a demanda por este tipo de veículo certamente aumentará nos próximos anos”, complementa Antônio Augusto. Soma-se a isso o fato de o Setor Noroeste ser o primeiro bairro ecológico do Brasil, e quem opta por morar nele já demonstra o quanto os aspectos ecológicos e sustentáveis são relevantes. “Por essa razão, temos certeza que nossos clientes e futuros moradores do Parque das Acácias são potenciais compradores de carros elétricos ou híbridos”, reforça Antônio Augusto.

O número de carros elétricos no DF ainda não é significativo, mas a Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos (Abravei) acredita que a novidade trazida pela Emplavi pode estimular quem deseja adquirir carros com tal tecnologia. “Um dos maiores obstáculos para a popularização de veículos elétricos é a falta de pontos de recarga, o que pode ser facilmente resolvido com equipamentos de recarga em residências”, avalia o presidente da Abravei, Rogério Markiewicz, ao destacar que cidades sustentáveis passam obrigatoriamente pela mobilidade elétrica e baixa emissão de CO2.

Prestes a completar 40 anos de mercado, a Emplavi, maior Incorporadora Imobiliária do Distrito Federal, se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 30 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras, Guará e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste. Referência no mercado imobiliário de alto padrão em Brasília, a Emplavi consolida sua liderança com o maior e mais diversificado portfólio em empreendimentos de 2, 3 e 4 quartos nas melhores localizações do Distrito Federal.

Para conhecer os empreendimentos Emplavi, agende uma visita em uma de suas Centrais de vendas e decorados no Setor Noroeste – SQNW – 102 – (61) 4040-4526, nos Pontos de vendas na Quadra 500 do Setor Sudoeste e na QI 29 do Guará e na Central de vendas e decorados Águas Claras –  Rua Copaíba, Lote 14 – (61) 4040-4542.

Acesse emplavi.com.br e saiba mais.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário