Emplavi inicia ciclo de lançamentos em 2022, com novo 2 quartos no setor Noroeste

5 minutos para ler

Ratificando sua liderança no segmento imobiliário de alto padrão em Brasília, Incorporadora apresenta seu novo lançamento no Noroeste: Parque das Palmeiras

Detalhe da Fachada Parque das Palmeiras – 02 Quartos, com até 02 suítes, na SQNW 302

No ano que celebra 40 anos de mercado, a Emplavi, Incorporadora líder no segmento imobiliário de alto padrão de Brasília, ratifica seu compromisso em oferecer a maior e mais diversificada oferta imobiliária da cidade, apresentando ao mercado seu mais novo empreendimento no Setor Noroeste: O Parque das Palmeiras, um novo residencial com apartamentos 2 quartos, com até 2 suítes, localizado na SQNW 302.

Um dos lançamentos mais aguardados dos últimos anos no Setor Noroeste, o Parque das Palmeiras deve ampliar e diversificar ainda mais o portfólio de imóveis Emplavi no bairro, atendendo uma demanda latente do mercado, para projetos de 2 quartos, com até 2 suítes, que além de inteligentes e funcionais, trazem estilo próprio, para quem busca morar, viver e investir em um dos melhores bairros do Plano Piloto em um empreendimento com a marca da solidez, segurança e alto padrão construtivo Emplavi.

O Preview exclusivo com Abertura de Vendas aconteceu nos dias 19 e 20 de Fevereiro, quando a empresa recebeu clientes cadastrados em sua Central de Vendas e decorados no Noroeste, localizada na SQNW 102, para conhecerem, em primeira-mão, detalhes do novo empreendimento, fazer um tour virtual e aproveitar condições especiais de negociação, com Tabela especial de pré-lançamento na escolha de uma das unidades do novo residencial.

Preview de Lançamento Parque das Palmeiras – 02 Quartos, com até 02 suítes, na SQNW 302

“O Parque das Palmeiras chega ao Noroeste, marcando o início de um novo ciclo de lançamentos Emplavi, em uma das melhores localizações do bairro. É o empreendimento ideal para este momento pois, além de atender a uma grande demanda por imóveis de 2 quartos,  com até 2 suítes aqui no Setor Noroeste, de clientes interessados na uma compra de um novo imóvel de alto padrão no Plano Piloto, de uma maneira mais planejada e facilitada, o empreendimento diversifica ainda mais as oportunidades de investimento, de uma parte importante de nossos clientes, que buscam na solidez,  segurança e  qualidade construtiva Emplavi, um porto seguro para seus investimentos imobiliários na Capital.” ressalta Gil Henrique Pereira, Vice-presidente da Emplavi.

Preview de Lançamento Parque das Palmeiras – 02 Quartos, com até 02 suítes, na SQNW 302

Para Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi, o Parque das Palmeiras marca a abertura oficial do calendário das grandes realizações da empresa, planejadas para 2022. “Um ano, sem dúvidas, muito especial para a nossa história, que já começa cheio de boas notícias para o setor imobiliário de Brasília, com uma série de ações planejadas para essa primeira etapa do lançamento, experiências exclusivas com alto padrão Emplavi, além de grandes oportunidades de negociação com tabela especial de Pré-lançamento. A expectativa é de, mais uma vez, marcamos o cenário imobiliário de Brasília com um encontro muito especial com nossos clientes e as melhores oportunidades para começar o ano realizando o sonho do imóvel ideal.”

Parque das Palmeiras: Um convite à Exclusividade

Uma experiência realmente diferenciada e exclusiva de viver em Brasília. Este é o conceito que inspira o Parque das Palmeiras: um residencial completo, de arquitetura arrojada e imponente, diferenciais construtivos e tecnológicos de última geração, ambientes amplos e planejado nos mínimos detalhes para proporcionar toda a sofisticação e requinte de um empreendimento de alto luxo em um dos bairros mais valorizados de Brasília.

Localizado na Quadra 302 do Noroeste, ao lado da Asa Norte e próximo ao Eixo Monumental e ao Parque Burle Marx, o Parque das Palmeiras vai aos poucos encantando pela sua versatilidade, apresentando um estilo próprio de viver em uma grande cidade, com a praticidade de uma vida em constante movimento, harmonizada com a natureza, a tranquilidade e segurança que o primeiro bairro ecológico do Brasil oferece aos seus moradores. E tudo isso com a qualidade construtiva Emplavi, já consagrada em seus empreendimentos no bairro.

 

Parque das Palmeiras – Piscina Adulto com Sauna Integrada

Com uma infraestrutura completa de lazer, o Parque das Palmeiras é o convite certo para uma nova experiência de exclusividade, com o melhor que a vida pode oferecer. Suas áreas comuns são um capítulo à parte em beleza arquitetônica, requinte e sofisticação, oferecendo ambientes amplos, completos e funcionais, tais como Salão de Festas, Brinquedoteca, Espaço Gourmet, Duas Churrasqueiras de uso simultâneo e independente, Academia, Piscinas Adulto e Infantil, Sauna com mergulho integrado, descanso e SPA, entre outros atrativos. O lugar ideal para relaxar e harmonizar uma rotina intensa com momentos de diversão, convivência, relaxamento e descanso para toda família.

Parque das Palmeiras – SPA

 

Parque das Palmeiras – Espaço Gourmet

 

Parque das Palmeiras – Academia

 

Parque das Palmeiras – Brinquedoteca

Um dos maiores diferenciais do novo residencial, no entanto, está no projeto dos seus apartamentos que primam pela excelência em acabamentos diferenciados, espaços inteligentes e funcionais e inovações que garantem mais conforto, praticidade, economicidade e segurança para toda a família, apresentando uma tipologia disruptiva e versátil, com plantas de 2 quartos, com até 2 suítes e metragens que variam entre 68,26m² e 77,38m² e até 2 vagas na garagem. Já as coberturas privativas, apresentam opções de plantas que vão de 144,06m² a 153,72m², com até 3 vagas na garagem.  Das áreas comuns à cobertura, o requinte e a modernidade saltam aos olhos e revelam toda a exclusividade e personalidade do novo residencial.

 

IMAGENS APARTAMENTOS

Parque das Palmeiras 2 quartos Noroeste: Sugestão de Decoração da Sala

 

Parque das Palmeiras 2 quartos Noroeste: Sugestão de Decoração da Suíte

Posts relacionados

Deixe um comentário