Emplavi celebra 40 anos com entrega do Jardins das Cerejeiras

4 minutos para ler

Mais uma obra concluída! Ratificando o compromisso com clientes e com os prazos de conclusão das obras, neste mês de maio, a Emplavi finalizou e entregou mais um empreendimento de alto padrão em Brasília, no Setor Noroeste: o Jardins das Cerejeiras 2 Quartos.

Há 40 anos, construindo histórias felizes com segurança, solidez e qualidade construtiva em cada novo empreendimento que planeja, constrói e entrega, a Emplavi marca o cenário urbanístico e arquitetônico de Brasília, com mais um residencial com a sua assinatura.

Cuidadosamente pensado, cada detalhe, desde a localização até o projeto arquitetônico, o Jardins das Cerejeiras, estrategicamente localizado em uma das melhores quadras do Noroeste, a SQNW 103, privilegia a qualidade de vida em toda a expressão. Cercado de tudo que se espera de um residencial alto padrão e em uma das regiões mais valorizadas de Brasília.

Fachada Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara
Brinquedoteca Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara

Próximo ao Parque Burle Marx e às principais vias de acesso ao bairro, o residencial incorpora conceitos inovadores que transmitem elegância e imponência às linhas e aos contornos. Ao mesmo tempo em que elementos nobres, modernos e definições precisas de elegância dão forma a um conjunto arquitetônico harmonioso, com diferenciais construtivos que oferecem uma atmosfera de modernidade, ampla comodidade e uma sensação única de bem-estar e segurança.

Salão de Festas Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara
Churrasqueira Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara
Sauna Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara
Piscina adulto Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara
SPA Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara
Fitness Center Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara
Espaço Gourmet do Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara
Garagem do Jardins das Cerejeiras – Foto: Vergara

Do pilotis à cobertura coletiva, as áreas comuns foram pensadas para criar harmonia absoluta entre o belo e o funcional, em ambientes amplos, projetados e trabalhados com acabamentos de altíssimo padrão e tecnologia de ponta para atender toda a família. A estrutura contempla, ainda, piscinas adulto e infantil aquecidas, SPA, playground, fitness center, espaço gourmet, churrasqueiras fest e lounge, além de salão de festas e brinquedoteca.

Com 84 apartamentos de dois quartos, sendo 01 suíte, com área privativa que varia entre 75,94 m² e 90,34 m² e até duas vagas de garagem e coberturas privativas duplex, de 167,01 m² a 177,92 m², com até quatro vagas de garagem, bem distribuídos em ambientes planejados para agregar conforto e funcionalidade às mais diversas expectativas e demandas dos novos tempos , o Jardins das Cerejeiras, 02 quartos, sendo 01 suítes, é a evolução de um estilo dinâmico de viver e morar no centro de uma grande metrópole, em conexão perfeita com a natureza, com a segurança e a praticidade de uma rotina intensa , mas que não abre mão de momento únicos de relaxamento e aconchego. A convergência perfeita entre o momento de vida ideal e o lugar certo para felicidade e sonhos se concretizarem.

Sugestão de decoração da sala – Foto: Vergara
Sugestão de decoração da Suíte Master – Foto: Vergara
 

Conheça o Jardins das Cerejeiras

Para conhecer mais sobre o empreendimento Jardins da Cerejeiras, visite a Central de vendas e decorados Emplavi no Setor Noroeste. Saiba mais também emplavi.com.br ou pela linha direta: (61) 3345-9400. Conecte-se com mais esse grande privilégio de viver um novo horizonte de possibilidades.

Posts relacionados

Deixe um comentário