Sem
igual
Um novo momento de vida merece um novo lugar surpreendente desde o primeiro instante que você chega. Um lugar que faz do belo e do inesperado uma parte marcante da sua história, unindo de forma perfeita a beleza arquitetônica que fascina a cada olhar com um viver fora do convencional, feito para encantar a cada nova experiência. Viver o novo e se encantar a cada dia. É com este propósito que a Emplavi apresenta seu mais novo e surpreendente empreendimento de 2 suítes no Noroeste: o Jardins dos Bougainvilles.
• Piso pintado com tinta epóxi. • Piso dos halls de acesso aos elevadores em granito. • Pilares, vigas e teto pintados.
O Setor Noroeste, o primeiro bairro ecológico do Brasil, é um lugar para aproveitar o que a vida pode oferecer de melhor. Última área residencial do Plano Piloto, o lugar é sinônimo de qualidade de vida, proporcionando aos seus moradores um equilíbrio perfeito entre localização privilegiada, natureza e um projeto urbanístico moderno e sustentável.
Com 42 anos de vida e mais de 30.000 imóveis entregues em Brasília, a Emplavi está presente no Setor Noroeste desde 2009, com grandes realizações e empreendimentos de altíssimo padrão de 02, 03 e 04 quartos já construídos e entregues, outros com obras aceleradas e novos lançamentos que fazem da Emplavi, a marca líder no segmento e a maior e mais diversificada oferta imobiliária de Brasília.
Emplavi: Há 42 anos construindo histórias felizes
As histórias felizes de quem escolheu a Emplavi.
Centro Empresarial Brasil 21, Bloco A
7° andar | Brasília / DF
(61) 3345-9400