Emplavi anuncia, para 2024, a oferta de mais de R$1,53 bilhão em imóveis nas regiões mais valorizadas do Distrito Federal.

O anúncio feito pela Incorporadora, por ocasião de seu Meeting de Vendas, ratifica a liderança da empresa como a maior oferta imobiliária da capital.

O mercado imobiliário no DF começa 2024 com notícias e perspectivas animadoras, tanto no cenário macroeconômico, com a queda recorrente dos juros e da inflação, quanto no âmbito local, com aquecimento da demanda, valorização imobiliária e lançamentos de novos empreendimentos por toda a cidade.

Cercada por essa atmosfera de otimismo, celebração, grandes expectativas e de novas realizações, a Emplavi reuniu, mais uma vez, no último dia 31 de janeiro, toda a sua força de vendas, formada por gestores e corretores credenciados, além de seu corpo diretivo, para a realização do seu tradicional Meeting de Vendas Emplavi 2024, com o tema “Paixão por vender. Prontos para vencer”.

Além de toda celebração pelos resultados de vendas e entrega das premiações aos melhores corretores de 2023, feita pelo presidente da empresa, Dr. Gil Pereira que, na ocasião, ressaltou o comprometimento e a relevância de cada um dos vencedores para o sucesso da Emplavi, o encontro foi, ainda, marcado por momentos de muita vibração, desafios e reconexão com o universo Emplavi e a “paixão por vender e vencer”, com palestras motivacionais e apresentação das novas metas, além de premiações em 2024.

Porém, o momento mais esperado do evento ficou para o final, quando o presidente da Emplavi, Dr. Gil Pereira oficializou, com muito entusiasmo, a oferta de mais de 1,53 bilhão em imóveis para 2024, sendo 500 milhões em novos lançamentos que se juntarão à oferta atual da marca, em empreendimentos de 2, 3 e 4 quartos, com obras aceleradas nas melhores localizações dos Setores Noroeste e Sudoeste, além de Guará e Águas Claras, ratificando assim,  sua  liderança  no segmento imobiliário do DF, com a maior e mais diversificada oferta imobiliária de Brasília.

“O desafio de ofertar mais de 1,53 bilhão em imóveis em Brasília, no ano de 2024 é o reflexo mais claro da nossa confiança no futuro da capital e a ratificação dos nossos compromissos com o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal, planejando, vendendo, construindo e entregando empreendimentos que já se tornaram referência em solidez, segurança e qualidade construtiva na capital. É com essa confiança e determinação que avançaremos juntos, rumo aos novos empreendimentos de sucesso e às novas histórias de felicidade que desejamos construir e escrever, neste novo ciclo de prosperidade e crescimento que começa agora.” Dr. Gil Pereira.

Para Bruna Bulat , gerente comercial da Emplavi, o meeting representou uma virada de chave fundamental para a força de vendas, corretores e gestores. “ O meeting Emplavi é muito mais que um encontro anual de vendas, é uma resposta consistente e definitiva que a Emplavi oferece ao seu corretor associado, ao lhe proporcionar um ambiente único de valorização , gestão , treinamento e muitas oportunidades, que certamente farão toda diferença em seu crescimento profissional e financeiro em 2024”.

Para Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi, o meeting Emplavi foi um momento crucial para o sucesso da Emplavi em 2024. “Um momento marcante de reconexão com a nossa essência, nossa missão, nosso propósito, em continuarmos evoluindo, nos desafiando e fazendo parte da jornada de sucesso de milhares de histórias felizes que ajudaremos a construir esse ano”. “Será um ano muito especial aqui na Emplavi e é um orgulho muito grande fazer parte desse momento”, conclui Alexandre.

Para saber mais sobre a oferta imobiliária Emplavi, empreendimentos e próximos lançamentos, acesse emplavi.com.br ou ligue 3345-9400 ou agende uma visita em nossa central de vendas e decorados Emplavi Noroeste.

Whatsapp